|
Respostas
|
Data Resposta: 4/23/2008 7:19:17 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Caro Mauricio,
Fiz as atividades 5, 6 e 7.
Percebi que tirei apenas 1 ponto de exercicios.
O que houve? Qual foi o critério?
Fiz todas as atividades.
[]s
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 12:11:49 AM
|
|
Mauricio Junior
|
André, esse primeiro resultado é apenas para verificação. Até o momento só tinha achado uma atividade sua. A atividade 5 eu não vi registrado no fórum.
A atividade 7 não conta para o semestre passado. O que conta é uma atividade passada em sala de aula e recebida por e-mail e o restante é só pelo forum, atividade 5 e 6. Você fez a 5?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 10:16:44 AM
|
|
Márcio Paulo Loiola
|
Bom dia Maurício
Tentei acessar a pagina mas esta dando o erro
A Página nao pode ser exibida!
At.
Márcio
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 10:21:49 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Márcio,
Qual a página está tentando acessar? Tente com o link www.mauriciojunior.org/analise
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 12:02:24 PM
|
|
Márcio Paulo Loiola
|
Maurício
Estava tentando acessar o http://www.mauiriciojunior.org.
Mas... tentando entrar no /analise é solicitado um usuário e senha.
tentei as credênciais do http://forums.aspneti.com mas não funcionou.
[]
Marcio
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 12:31:47 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Olá Mauricio,
A atividade 5 eu registrei no forum.
A atividade 6 fiz junto com a aluna Rebeca Dayane e ficou registrado no nome dela. Mas em autor colocamos Rebeca e André
E teve uma tarefa que enviei os algoritmos por email, conforme solicitado. Enviei com o email c u r s o u n i p *at* f a c t y . c o m . b r na semana da páscoa e recebi uma auto resposta.
Caso não encontre te envio de novo.
[]s
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 1:21:54 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Márcio,
O servidor está fora do ar. Verei com os administradores do site. Te informo qualquer coisa.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 1:23:48 PM
|
|
Mauricio Junior
|
André,
Verificarei essas informações, se proceder altero os dados no pdf. Assim que verificar te informo.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 2:24:19 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Márcio,
Já está disponível o site. Acesse www.mauriciojunior.org/analise
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/24/2008 4:24:46 PM
|
|
Márcio Paulo Loiola
|
blz..... Valew!
[]
Márcio
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 12:21:11 AM
|
|
PAULO ROBERTO VITRAL MOREIRA
|
Olá Maurício,
É só pra lembrar que a nota da minha prova foi 5,25 mais 3 pts de atividades = 8,25. Mas a média final ficou 8,00. Não ligo muito pra nota mas com essa historia de PIM, materias online e complementares, acho que vou precisar desses centavos no fim do curso,
grato,
Paulo Roberto
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 8:50:14 AM
|
|
Júlio Araújo
|
Professor Maurício, vc deu o prazo até hoje para quem não recebeu todos os pontos dos exercícios reclamar, o problema é que eu ainda não consegui ver minha nota nem quantos pontos recebi, de antemão informo que fiz todos os exercícios, mas não consigo de maneira nenhuma acessar a página, pois sempre da erro. Por favor prolongue o prazo já que o motivo é alheio a nossa vontade.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 9:44:49 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Paulo,
Analisarei o seu caso sobre os centavmos. Pode deixar.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 9:45:52 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Júlio,
Aumentarei o caso até sábado, está bem pra você? No momento o site está fora do ar, porém verei o porque disso no servidor.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 10:48:11 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Pessoal,
Por motivos superiores a mim com problemas no servidor, coloquei o resultado da prova em outro endereço. Segue o link para visualizar.
Boa sorte a todos! Lembre-se do prazo, até sábado.
www.aspneti.com/resultadofinal.pdf
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 1:28:44 PM
|
|
Raphael Pedrinha de Lima
|
Professor,
Olhei minha nota e vi q tirei 6,25 na prova e fiquei com 2 nos exercicios... Por que eu estou com 2 nos exercicios?? Fui em todas as aulas,entreguei todos os exercicios, teria como vc dar uma olhada pra mim por favor? Como dizem por ai tem o PIM e esse ponto com certeza vai ser muito bem vindo!!
Grato
Raphael Pedrinha de Lima / RA - 9225447
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 1:36:24 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Raphael,
Como falei em sala de aula, os exercícios que estou contando são: - Um enviado por e-mail; - Atividade 5 - Atividade 6
Provavelmente não achei o seu e-mail; você enviou o primeiro exercício por e-mail? Mesmo assim olharei novamente sobre o seu caso.
Qualquer dúvida, favor postar.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 2:37:10 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Mauricio, Adicionei a atividade 6 agora em meu nome. Confere se achou o email com os algoritmos.
[]s
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 3:03:10 PM
|
|
Mauricio Junior
|
André,
Verificarei hoje a noite, te mando um e-mail ou te respondo no fórum ok?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 5:50:46 PM
|
|
Raphael Pedrinha de Lima
|
Pois é professor q vc mandou fazer no canetão em sala e depois mandou a gente fazer no programa e te mandar por e-mail, eu mandei sim ele tá em formato .rar procura ai professor q eu mandei sim!!!
Raphael Pedrinha de Lima
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 6:00:20 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Ok Raphael,
Procurarei e qualquer coisa te respondo no post ou mando e-mail. Hoje te dou uma resposta.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/25/2008 7:14:15 PM
|
|
Raphael Pedrinha de Lima
|
Valeeuuu professor!!!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 11:10:27 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Caros alunos,
Peço desculpas pelo site ficar fora do ar no sábado depois das 16:00 horas. Para facilitar a navegação junto ao fórum, ou seja, responder as perguntas no fórum, colocarei no meu blog todas as informações, atualizações necessárias com links para você ir direto ao fórum e responder as perguntas.
Assim facilita mais a navegação para quem não teve costume com o fórum. O blog (blog.mauriciojunior.org) será atualizado todos os dias com informações e links diretos.
Espero que ajude a todos. Lembro que foi atualizado as notas e foi publicado. Boa sorte a todos!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 11:14:41 AM
|
|
Fernando Guilherme
|
Obrigado professor!!!! Já consegui acessar e responder! Vai ser necessário entrar no blog também?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 11:26:33 AM
|
|
Mauricio Junior
|
Valeu Fernando.
O blog terá apenas links diretos, downloads, atualizações para facilitar vocês. Assim não precisa ficar procurando os exercícios no fórum. Só para esse tipo de ajuda. Continuará respondendo diretamente no fórum. Favor passar essa informação a todos os usuários.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato sobre notas e tudo mais.
Blog = blog.mauriciojunior.org (verificar sempre atualizações sobre a matéria, comentários e links diretos) Fórum = forums.aspneti.com (responder questões e atividades dentro e fora de sala de aula)
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 11:30:00 AM
|
|
Fernando Guilherme
|
Obrigado professor.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 1:07:11 PM
|
|
RICARDO
|
Boa tarde Maurício, conforme combinado enviei na quinta passada mesmo para o forum o exercício nr 6, como eu já havia enviado o email e feito o exercício 5, pensei que minha nota de exercícios subiria para 3, porém, continua em 2. Teria como você verificar?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 1:40:47 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Ricardo,
Verifiquei os seus exercícios, acabei de alterar o documento em minha máquina. Hoje mesmo está atualizado o pdf. Obrigado por lembrar.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 1:46:02 PM
|
|
RICARDO
|
Eu que agradeço, uma ótima semana!!!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 5:39:24 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Mauricio vc não atualizou minha nota corretamente. Qual a dificuldade em achar as tarefas que fiz? Tarefa 5, Tarefa 6 e o email foi enviado ainda na semana de páscoa.
O que está acontecendo.?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 6:13:56 PM
|
|
Mauricio Junior
|
André, primeiramente não tenho nenhuma dificuldade, o problema foi que você posto depois que eu já tinha listado todos os usuários, ou seja, você postou atrasado. Informo que nas próximas aulas, não aceitarei mais posts atrasados. Isso para não ficar me acusando injustamente. Peço-te mais respeito por gentileza. Foi lançado já a sua nota. Boa sorte.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 6:20:42 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Mauricio a unica tarefa postada depois do horário, isto é, no dia 25/04/2008 após sua autorização dada em sala de aula foi a tarefa feita com a aluna REBECA DAYANE em que eu apenas separei. A outra tarefa já estava postada a tempos.
O email com, os algoritmos foi enviado em tempo também. Sempre cumpri as minhas tarefas em dia.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 6:28:41 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Cara,
olha o link novamente e veja a sua nota. t+
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 6:44:16 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Estou com minha consciência bem tranquila. Tá cheio de aluno que colocou as 3 tarefas depois do prazo. E os horários de postagem estão registrados no fórum assim como o email que enviei. Sua auto resposta está na minha caixa postal até hoje.
Não faltei com respeito. Estou apenas solicitando correção. Uma vez que você deu nota 1 para exercícios e se eu enviei o email para você no prazo e postei uma das tarefas no prazo, deveria ser pelo menos 2. Depois na aula passada você deu prazo até´sexta-feira dia 25/04/2008 para corrigie eventuais falhas.
Tarefa 5 Enviada em 24/03/2008 16:19:31
Tarefa 6 Feito com a aluna REBECA DAYANE, mas realmente não postei no meu nome. Fiz isso na sexta-feira dia 25/04/2008 Enviada em 25/04/2008 14:35:02
Tarefa do email. Enviei usando minha conta de email criada apenas paera o curno nesta faculdade. Enviado dia 20/03/2008 01:50:05 ASSUNTO: EXERCÍCIOS RESOLVIDOS NO VISUALG """" Resposta recebida logo após ter enviado o exercício:
Prezado(a) Aluno(a)
Obrigado por entrar em contato. Responderei em breve por e-mail e em sala de aula.
Mauricio Junior www.mauriciojunior.org """"
Tome a decisão que achar melhor não vou mais reclamar este assunto.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 4/28/2008 6:53:51 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Olá Mauricio agradeçao por ter corrigido.
Só pude comprovar agora, pois esqueci que utilizo um proxy na empresa, limpei o cache e deu tudo certo.
Sem ressentimentos. Desculpa qualquer coisa ou se ofendi. Bons amigos novamente.
[]s
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/23/2008 11:18:21 AM
|
|
Ramon Ferreira da Silva
|
Tudo Bem, Eu ví as notas de Análise, mas não ví as Notas de Gerenciamento de Redes. Sabe onde posso encontrar, ou ainda não está pronto ?
Ramon Gerenciamento de Redes.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/23/2008 1:53:59 PM
|
|
Ramon Ferreira da Silva
|
Tudo Bem, Eu ví as notas de Análise, mas não ví as Notas de Gerenciamento de Redes. Sabe onde posso encontrar, ou ainda não está pronto ?
Ramon Gerenciamento de Redes.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/23/2008 9:21:07 PM
|
|
LAURO LUIZ DA CONCEIÇÃO
|
Mauricio.
Falei contigo algumas vezes, e você falou que iria verificar as notas dos exercícios do B1 e B2, e verifiquei que minhas notas ainda estão incorretas, por favor tem como verificar novamente esses exercicios. Grato !
Lauro Luiz - REDES 955698-2
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/23/2008 9:45:34 PM
|
|
jerry adriane oliveira costa
|
Maurício, quando disponobilizará as notas de GR1P30.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/23/2008 10:47:28 PM
|
|
jerry adriane oliveira costa
|
Maurício, tem previsão d quando as notas de GR1P30 estarão disponoveis?
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/24/2008 2:01:06 AM
|
|
Thiarles Garcia Dayrell
|
Mauricio, não estou conseguindo ter acesso ao resultado da prova.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/24/2008 6:53:29 AM
|
|
Alba Tatiane
|
Eu tbm não!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/24/2008 10:29:44 AM
|
|
ulysses moura brandao junior
|
Caro professor,
Informo que o referido site não está abrindo. Está dando erro na página. Será que o senhor tem como postar o resultado no próprio fórum ou mandar por e-mail?
Desde já agradeço.
Ulysses Moura Brandão Junior
RA 930172-0
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/26/2008 12:22:07 AM
|
|
Jorge Lopes da Silva
|
Professor vou ter que entrar mais quantas vezes nesse site para obter informações sobre as notas?! Deixa pra marcar pontuação de entrada no site semestre que vem!
Obrigado!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 6/26/2008 4:21:22 PM
|
|
Ramon Ferreira da Silva
|
http://mauriciojunior.org/analise
ERRO... The system cannot find the file specified.
Esta é a mensagem de erro que aparece quando tentamos abrir o site com o resultado das notas.
Porque que vc não manda um arquivo com as nota para mim que eu divulgo para o restante da turma??????
Sds.
Ramon Email: ramonsil@gmail.com
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/1/2008 6:35:09 PM
|
|
Júlio Araújo
|
Não consigo ver minha nota em nenhum dos links, todos dão erro!!!
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/3/2008 10:20:47 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Pessoal,
Está registrado a nota de todos no sistema da UNIP.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/4/2008 9:23:35 AM
|
|
RICARDO
|
Bom dia Maurício,
entrei no site da unip e vi que você lancou 7
em minha nota b2, meu ra é 884509-3, e fiz 3 ou 4 das atividades,
gostaria de saber se essa nota esta sem as atividades complementares.
Abraços,
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/4/2008 2:44:20 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Olá Mauricio, Já vi a média do bimestre, porém gostaria de saber a nota exata da prova que fiz.
[]s
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/4/2008 9:15:36 PM
|
|
Mauricio Junior
|
Ricardo, essa nota que tem no sistema é já com as notas das atividades feitas. Qualquer dúvida favor entrar em contato.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/4/2008 9:16:31 PM
|
|
Mauricio Junior
|
André, coloquei a nota e não apenas a média. Favor olhar direito sobre a nota.
|
|
|
|
|
Respostas
|
Data Resposta: 7/6/2008 5:17:57 PM
|
|
Andr[e Luiz Cavalli
|
Sim Mauricio eu sei. Só gostaria de saber a nota que tirei na prova e a nota que foi dada pelos exercícios.
[]s
|
|
|
|