PROGRAMANDO EM ASP.NET

>> Navegação >> Tópico >> SubTópico
NomeTítulo Tópicos
Mauricio Junior
Dúvida iniciada: 6/25/2008 9:28:39 PM

Seja bem vindo(a)

Dúvida:  

Caro Aluno(a),

Seja bem vindo(a), começaremos com conhecimento pessoal, perfil e trabalho.

Me informe o seu nome, fale um pouco da sua vida profissional e o seu maior sonho no meu profissional.

Respostas Data Resposta: 5/30/2008 10:14:03 AM
Mauricio Junior

Alunos, eu começarei.

Bom, meu nome é Maurício Júnior. Nasci em Goiânia/GO, trabalho na área de informática desde os 14 anos, hoje tenho 26. Trabalhei em algumas empresas em Brasília como desenvolvedor, analista e atualmente como arquiteto de software. O maior sonho profissional é consegui trabalhar fora do Brasil na minha área e com a tecnologia .NET utilizando a linguagem C#.NET.

Respostas Data Resposta: 6/11/2008 11:12:19 PM
Luis Eugênio Barbosa Meu nome é Luis Eugênio,nasci também em Goiânia/GO, sou formado em Administração de Empresa, fiz uma pos-graduação em Análise de Sistemas na UNEB, trabalho na área de informática desde os 20 anos, hoje tenho 41. Trabalhei em Goiânia como programador para algumas empresas, depois, vim para Brasília e trabalhei no Ministério do Meio Ambiente com Clipper e Delphi, Ministério da Educação com Delphi/SQL SERVER e atualmente trabalho no Ibama com PHP e Oracle como Analista de Sistemas/Desenvolvedor.
Respostas Data Resposta: 6/11/2008 11:39:21 PM