PROGRAMANDO EM ASP.NET

>> Navegação >> Tópico >> SubTópico
NomeTítulo Tópicos
Mauricio Junior
Dúvida iniciada: 6/25/2008 9:28:39 PM

Seja bem vindo(a)

Dúvida:  

Caro Aluno(a),

Seja bem vindo(a), começaremos com conhecimento pessoal, perfil e trabalho.

Me informe o seu nome, fale um pouco da sua vida profissional e o seu maior sonho no meu profissional.

Respostas Data Resposta: 5/30/2008 10:14:03 AM
Mauricio Junior

Alunos, eu começarei.

Bom, meu nome é Maurício Júnior. Nasci em Goiânia/GO, trabalho na área de informática desde os 14 anos, hoje tenho 26. Trabalhei em algumas empresas em Brasília como desenvolvedor, analista e atualmente como arquiteto de software. O maior sonho profissional é consegui trabalhar fora do Brasil na minha área e com a tecnologia .NET utilizando a linguagem C#.NET.

Respostas Data Resposta: 6/11/2008 11:12:19 PM
Luis Eugênio Barbosa Meu nome é Luis Eugênio,nasci também em Goiânia/GO, sou formado em Administração de Empresa, fiz uma pos-graduação em Análise de Sistemas na UNEB, trabalho na área de informática desde os 20 anos, hoje tenho 41. Trabalhei em Goiânia como programador para algumas empresas, depois, vim para Brasília e trabalhei no Ministério do Meio Ambiente com Clipper e Delphi, Ministério da Educação com Delphi/SQL SERVER e atualmente trabalho no Ibama com PHP e Oracle como Analista de Sistemas/Desenvolvedor.
Respostas Data Resposta: 6/11/2008 11:39:21 PM
Leonardo M. Pessoa Matias Meu nome é Leonardo (todo mundo me conhece aqui, né). Nasci no Rio de Janeiro/RJ, me formei como Tecnólogo em Telemática (meio vago, né) em João Pessoa/PB e vim morar em Brasília por culpa da minha esposa. Comecei na informática com 12 anos com um cursinho de DOS e programo desde os 14; hoje tenho 29. Trabalho no TJDF como analista, desenvolvendo ferramentas de apoio ao desenvolvimento dos sistemas. Posso desenvolver software usando diversas linguagens de programação tais como Delphi, Java, C#, VB.NET, Objective C, etc., mas Delphi e C# são minhas favoritas.
Respostas Data Resposta: 6/12/2008 8:34:07 AM
ricardo Meu nome é Ricardo. Nasci em Patos de Minas-MG. Me formei em 1998 na Católica de Brasília como Tecnólogo. Vim para Brasília em dezembro de 1988 e entrei na área de informática em 1991 como programador MUMPS. Trabalho no Hospital Anchieta desde então, e, hoje desenvolvo em COS (caché object script) e visual basic. Não tenho grandes sonhos profissionais, pois me sinto realizado com o que faço e onde estou atualmente. Tenho dois filhos: João Fillipe (13 anos) e Maria Fernanda (7 anos) e minha esposa chama-se Solange. Participo de um grupo da católico chamado Movimento JOIA.
Respostas Data Resposta: 6/13/2008 10:41:27 PM
Meire A Borges Fernandes Eu sou a Meire. Nasci no distrito de Patrocínio-MG. Moro em Taguatinga-DF desde 1991. Conclui a graduação, Processamento de Dados, em 1998 na Universidade Católica de Brasília. Comecei a trabalhar na área de TI em 1997 no hospital Anchieta, onde estou até hoje. Meus cargo é Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Desenvolvo sistemas em COS (caché object script), Visual Basic e PHP. Mas faço de tudo, desde o levantamento de requisitos até manutenção do software. Sou casada com o Wellington a 1 ano e participo do grupo de jovens católico da arquidiocese de Brasílica, Movimento JOIA, onde fiz muitas amizades. Sou feliz e realizada profissionalmente. Grandes sonhos são feitos de pequenas realizações durante toda a vida.
Respostas Data Resposta: 6/16/2008 8:34:35 AM
Mauricio Junior

Olá Meire,

Muito bom saber um pouco mais de você, concordo com sua frase perfeitamente sobre os  grandes sonhos.

Respostas Data Resposta: 6/16/2008 8:35:23 AM
Mauricio Junior

Luis Eugênio,

Prazer em te conhecer um pouco mais. Agradeço pela contribuição.

Respostas Data Resposta: 6/16/2008 8:36:29 AM
Mauricio Junior

Olá Leonardo,

Muito bom conhecer um pouco mais de ti. Boa contribuição para o grupo, continue assim....

Respostas Data Resposta: 6/16/2008 8:37:14 AM
Mauricio Junior

Olá Ricardo, fico feliz em saber que existe gente realizada nesse mundo profissionalmente falando.

Prazer em te conhecer.

Respostas Data Resposta: 6/18/2008 6:29:35 PM
BRUNO RODRIGUES DE OLIVEIRA Olá! Me chamo Bruno Rodrigues, tenho 28 anos e trabalho atualmente como analista de sistemas em uma empresa chamada Mútua. Gosto de minha profissão, possuo algums sonhos e ambições, prefiro não dizer aqui, mas posso afirmar que as coisas estão acontecendo como planejado e atingirei meus objetivos.
Respostas Data Resposta: 6/18/2008 6:38:08 PM
Fabiane Almeida

Meu nome é Fabiane. Sou formada em Processamento de Dados. Trabalho com plataforma alta (cobol/db2, jcl, easytrive, natural). Trabalhei 6/7 anos na Politec para o BB e agora sou funcionária concursada do BB. Fui professora de informática durante 8 anos na FEDF e pedi licença para poder assumir no BB (não podia acumular). Fiz o concurso para ir para a área de tecnologia de lá. Já trabalhei com programação, análise de sistemas, análise de requisitos e testes. Tb trabalhei na CTIS (1 ano) como analista. Adoro a parte de análise e projeto e testes. Tb. gosto de programar (em Cobol).

No momento meu MAIOR SONHO É TERMINAR A PÓS (hehehheheheh) e ser chamada na Tecnologia. Depois que eu for p Tecnologia (nomeada) aí pretendo tirar licença no banco e ir trabalhar no exterior na minha área. Sou formada em Inglês (apesar de praticar mto pouco hje em dia), mas é uma disciplina que amo.

Respostas Data Resposta: 6/23/2008 6:44:30 PM
clezio Meu nome é Clezio Marcio, trabalho no Datasus. Trabalho levantando requisitos no EA; Administrador de Dados oracle; Testes caixa branca com proxysnifer; Analise de performance de Aplicação com I3; Performance de Sql do ORACLE;...
Respostas Data Resposta: 6/25/2008 9:28:39 PM
Étore Camargo  

Meu nome é Étore Souto Camargo, nasci em Brasília-DF., sou formado em Sistema de Informações pela faculdade UNICERTO, trabalho na área de informática a 5 anos, especificamente na área de redes. Fiz 16 cursos (Photoshop, linguagem de programação avançada, montagem configuração, redes, Linux, Ms Project, Oracle, etc...), e ainda pretendo fazer outros cursos (Delphi, Cobol, PMI, PMP, MCAD, etc), todos com certificados. Além dos cursos para a área de informática, fiz outros cursos (Administração, Gestão de Conflitos, Liderança, Motivação e Produtividade, Publicidade, Técnicas de Negociação, Técnica de Vendas, Telemarketing, etc...). O meu sonho maior no meio profissional, será chegar ao pós-doutorado e ter o prazer de criar algo novo.

NETITC

Vídeos

Curso de C#

Visto por 41 pessoas.

Vídeo: Gerando Hash com .NET

Visto por 907 pessoas.

Criptografia para ser usada na URL

Visto por 1234 pessoas.

Mudar o toque do iPhone

Visto por 1779 pessoas.

12345678